30 de jan. de 2013

É FESTA DE DEUS! É FESTA DO POVO. VENHA VOCÊ TAMBÉM!

Oração das Santas Missões Populares para uma paróquia em estado permanente de missão!
Santíssima Trindade, fonte de vida e amor, nós vos louvamos e agradecemos pelo dom da fé, que recebemos pelo nosso Batismo.
Deus, Pai de bondade e ternura, nós vos bendizemos pelos inúmeros missionários e missionárias, que pela pregação da Palavra e pelo testemunho de fé, despertaram, animaram e geraram entre nós vida de comunidade.
Senhor Jesus, que anunciastes a Boa nova do Reino e chamastes homens e mulheres para o serviço da tua Igreja, desperta-nos por meio das Santas Missões Populares para que nossa paróquia seja uma rede de comunidades em estado permanente de missão.
Espírito Santo, Dom do Pai e do Filho, fazei-nos missionários e missionárias indo ao encontro das pessoas, acolhendo a todos com alegria, sobretudo, os jovens, os afastados, os pobres e marginalizados.
Que a Virgem Santíssima, Senhora da Conceição, Padroeira de Cabrobó, ajude-nos na celebração dos vinte anos da Missão Redentorista, impulsionando-nos na formação de comunidades missionárias e proféticas, casas da iniciação à vida cristã a serviço da vida plena!
Amém!

29 de jan. de 2013

VEM AÍ... GRANDE RETIRO MISSIONÁRIO PAROQUIAL!


    A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Cidade de Cabrobó-PE, vivencia seus últimos preparativos para o I Grande Retiro Missionário, dentro do seu Projeto de Evangelização Paroquial. Na dinâmica de um Triênio Missionário assim teremos: (2013 - Ano da Família e Juventude, 2014 - Ano da Pastoral do Dízimo e Pastorais Sociais e 2015 - Ano da graça do Senhor, na comemoração dos 20 anos da Missão Redentorista).
         No próximo domingo, dia 03 de fevereiro de 2013, estaremos realizando o grande retiro de mobilização e sensibilização das nossas comunidades, pastorais, movimentos e serviços eclesiais, bem como procurando despertar o espírito missionário de todos os católicos desta cidade.

              O retiro se realizará, na quadra de esportes da Cohab, ao lado da Escola Estadual Ministro Marcos Freire, das 08h às 16h. Teremos muita animação, oração, formação, adoração e encerraremos com a celebração da Santa Missa.

             Venha você e sua família! Jesus te chama a estar com Ele e ser formado(a) para ser enviado(a) em missão.