27 de mai. de 2012

PENTECOSTES PAROQUIAL


      A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Cabrobó-PE, realizou grande encontro de Pentecostes no último domingo, dia 27 de maio de 2012. O evento tinha como meta principal vivenciar a fé em comum, nesta ocasião importante da vida da Igreja, reunindo assim comunidades, grupos e pastorais, no esforço conjunto de uma pastoral de conjunto, e espiritualidade comunhão e participação, para juntos superarmos nosso limites e, buscarmos luzes e esperanças, na caminhada rumo a uma paróquia rede de comunidades a serviço da vida!

       O evento contou com a participação de um grande número de pessoas, pastorais, grupos e comunidades rurais e urbanas. Estiveram nos ajudando na condução das reflexões, aprofundamentos temáticos e animação, o padre Expedito da Paróquia de Orocó-PE e o padre Antonio Moreno Pinto, da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, da Cidade de Petrolina-PE.

         O Pentecostes Paroquial encerrou-se por volta das 16h30 com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Izidorio Batista de Alencar, Administrador Paroquial e idealizador do evento, a pregação ficou a cargo do padre Expedito.