12 de jan. de 2013


PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
         DIOCESE DE SALGUEIRO





Missão é partir, caminhar, deixar tudo, sair de si... (Dom Helder Câmara)!



Cabrobó-PE, 05 de Janeiro de 2013.
                                                                                                
CARTA CONVITE!
Às Comunidades, pastorais, movimento, serviços eclesiais, homens e mulheres de fé de nossa paróquia.
Nós que fazemos a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Cidade de Cabrobó-PE, queremos expressar nossa alegria em sermos discípulos missionários de Jesus Cristo  e, ao mesmo tempo, convidar todo o povo de Deus desta paróquia para juntos celebrarmos e vivenciarmos, nossa experiência cristã, na comunidade eclesial por meio da realização de um Triênio Missionário (2013-2015).
A proposta da realização de uma grande missão paroquial foi uma prioridade assumida, por todas as comunidades, pastorais, movimentos e serviços eclesiais de nossa paróquia, quando da realização de sua II Assembleia de Pastoral, realizada nos dias 14, 15, 16 de setembro de 2012. O Projeto Paroquial é denominado Santas Missões Populares para uma paróquia em estado permanente de missão.
A Igreja no Brasil, na esteira da Conferencia de Aparecida, enfatizou entre as exigências para evangelização a necessidade de uma paróquia em estado permanente de missão. Neste sentido, em comunhão com toda a Igreja e, atenta às necessidades da evangelização no território de nossa paróquia, queremos convidar você, sua família e sua comunidade para em espírito de fé, alegria e vivência missionária, participarem do grande retiro missionário que estaremos promovendo no próximo dia 03 de fevereiro de 2013, na sede da nossa paróquia.
Prepare-se, monte sua caravana, motive seus vizinhos e sua comunidade! É festa de Deus, é festa do povo Santa Missão Popular vem aí com um jeito novo.

Atenciosamente,
Maria Claudineide Magalhães
Pela Secretaria Executiva